Image Map

11 de abr. de 2014

O Fim de Jogos Vorazes - O que senti



Oi gente e ai, tudo bem ? não comigo

Hoje finalmente tive a coragem pra terminar de ler A Esperança, o ultimo livro da trilogia de Jogos Vorazes, eu ganhei o box faz um tempão, um pouco antes de Em Chamas sair no cinema, e rapidamente li os dois primeiros, mas quando chegou no terceiro, eu não quis começar a ler, fiquei enrolando, mas louco pra saber o desenrolar da historia, então comecei a ler e foi bem rápido pois o livro te prende de uma tal maneira que é preciso ser forte pra conseguir parar de ler.


Mas ai foi chegando perto do final, e começou o que sempre acontece comigo quando algo que eu gosto muito vai chegando ao fim, eu não querer terminar de assistir/ler pra ter uma falsa sensação de que aquilo não teve fim, até hoje nunca assisti a Parte 2 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, e fui tentando fazer isso com A Esperança, só que a vontade de saber o final falou mais alto, e li.

É estranho, fica um sensação de vazio, parece que algo foi embora, e realmente foi, saber que não haverá continuação, depois de você se tornar tão intimo dos personagens, e perceber que você nunca mais saberá uma noticia nova deles, que a vida deles terminou junto com o virar da ultima pagina, e perceber que vai sentir saudades de todos aqueles com quem você riu, chorou, se emocionou, sentiu raiva, e muito mais. Estou falando isso de um mode geral, não aconteceu só com esse livro, já aconteceu com outros também e com filmes, só que com a saga de Jogos Vorazes foi diferente, eu amei a historia de uma tal maneira, que foi  o único livro e filme que eu posso dizer que sou fã, que simplesmente AMO, e só quem é fã de algo o alguém sabe como é amor de fã.

Agora só esperar Novembro chegar pra assistir a 1ª parte de A Esperança, e enquanto não chega, só me resta assistir Jogos Vorazes e Em Chamas mais 400 vezes, e esperar a Paris Filmes anunciar a data e o local da Premier que acontecera aqui no Brasil õ/

E você também se sente assim quando um ciclo de alguma coisa termina, se sentiu assim com algum filme, algum livro? Com qual ? Conte pra gente aqui nos comentários, nos fale também se está ansioso para estreia de A Esperança.

Um beijo a todos e até a proxima


0 Comments:

Postar um comentário