Image Map

9 de abr. de 2014

JOGO - Eu sei



                                                                               [fonte imagem]

E ai pessoas, como vocês tem andando? com a perna

Então, estava eu sem ter nada pra fazer em casa, ai entrei no google play pra ver um joguinho novo pra baixar, e em 2º lugar nos mais baixado estava o jogo “Eu sei”, um jogo de conhecimento gerais, e baixei só pra distrair mesmo, nem dei nada por ele, fui jogando e o jogo foi me consumindo de uma tal maneira, que passei o dia jogando. Pra quem não conhece vou explicar, o jogo é assim:



É dividido em nove níveis de 50 questões, com imagens de um determinado tema pra você responder qual é o programa, filme, desenho, artista, entre outras coisas mais, conforme você vai acertando ganha um dinheiro pra ser usado pra pedir dica, e pra pular a pergunta. Vai ficando mais difícil a cada nível. Tem diversos temas específicos disponíveis, como exemplo, Eu sei sobre carro, Eu sei sobre musica, Eu sei sobre filme, enfim muitos, mas esse é de variedades. 

Conforme eu ia tendo dificuldade, ia pedindo ajuda da minha mãe, pra evitar gastar meus dinheiros, e nisso ela foi se interessando até ela baixar o jogo, e jogando no trabalho fez com que os amigos dela baixassem, e assim viciando todo mundo igual um vírus zumbi kkkkkk. Super recomendo que baixem o jogo, e comentem aqui o que acharam. E quem já tiver instalado comentem aqui também.


Um grande beijo a todos e até a próxima .

0 Comments:

Postar um comentário