Image Map

16 de abr. de 2014

Livro - Bruxos e Buxas


Acabei de ler o 1º da serie Bruxos e Bruxas de James Patterson. O livro canta a historia de dois irmãos, Wisty a irmã mais nova de 15 anos, e Whit o mais velho com 17. Adolescentes normais até descobrirem que são BRUXOS, e suas vidas mudarem bruscamente. Eu realmente me surpreendi com o livro por quê?
Porque antes de comprar o livro, eu estava louco de vontade pra ler, só porque tinhas uma capa bonita, sim, julgo pela capa também, e ao julgar pela capa e pela propaganda que estava na loja, fiquei ainda mais com vontade de ler imaginando ser uma livro super, hiper maravilhoso, só que não comprei no dia. Dai um um belo dia na internet, achei os 3 livros na promoção, e eu com minha compulsão por por promoções na internet comprei os logo os 3 e algumas outras coisas. E logo apos compra, procurei resenhas sobre o livro na, e assisti um vídeo de um menino no youtube ACABANDO com o livro, falando muito mal do livro, logo fiquei um pouco desanimado, querendo uma segunda opinião, assisti outro vídeo dessa vez o menino foi mais gentil, mas querendo dizer também que não gostou do livro. 

Fiquei completamente desanimado, mas não passou minha vontade ler, e como já tinha comprado e gosto de ter minhas próprias opiniões, esperei terminar de ler o A Esperança, e comecei a ler ontem Bruxos e Bruxas, e pra minha surpresa o livro te prende muito, os capítulos são curtíssimos, talvez seja isso que me fez ficar preso na historia, e outra coisa é que o livro é bem dinâmico, não tem enrolação, é direto, e eu gostei bastante. Realmente não é o super, hiper maravilhoso livro que imaginei, mas é legal, tem umas partes bem bobinhas, bem infantil, mas não é ruim, como eu imaginei, se fosse pra classificar eu daria 3 estrelas e meia de um total de 5, já vou começa a ler o 2º O Dom, por que estou super acinoso.

E ai, já leu? Quer ler? deixe um comentário dizendo pra gente.

um beijo e até a próxima.

0 Comments:

Postar um comentário