Image Map

17 de jul. de 2014

Tattoo no Dedo - Inspire-se


Quase todo mundo amo tattoo, tirando os mais conservadores é uma coisa que muita gente tem, pelo menos uma, eu particularmente sou doido por tatuagem, mas infelizmente só tenho uma, tudo bem que é bem grande nas costas, mas a vontade de fazer muitas outras continua crescendo dentro de mim.


Existem muitos estilos de tatuagem, uns mais bonitos que os outros, e tenho muita duvida sobre o que fazer, pois cada que vejo mais, minha duvida cresce junto.

Recentemente eu vi uma foto de uma tattoo no dedo, mas não essas tatuagens simples e pequena, ela era grande, e realista, e eu me apaixonei quando vi, vou postar umas fotos pra ver se inspiram vocês também, assim como me inspirou

Alguns famosos famosos também gostaram da ideia, e rabiscaram o dedo e ficou muito legal. Respectivamente a Top Model Cara Delevingne, a Modelo/Kardashian/socialite Kendall Jenner [ mesmo sendo de mentira ficou linda], o Ator Caio Castro e a Cantora Baiana Aline Rosa.

mas não é qualquer tatuador que faz esse tipo de tatuagem tão detalhada e pequena, tem que ser muito bom no que faz, e um tatuador que faz esse tipo de trabalho muito bem é Keith McCurdy, o Cara é muito bom, ele que fez a tattoo da Cara Delevingne que esta a foto acima, e já tatuou celebridades como Rihanna, Selena Gomez, Rita Ora, e outros. Abaixo vou colocar fotos dos trabalhos deste incrível tatuador
Essa da estatua da liberdade, é do próprio tatuador, e foi a que eu mais gostei, e queria fazer, mas abaixo tem muitos outros desenho super legais que ele fez, um mais bonito que o outro, com muito riqueza de detalhes, simplesmente um trabalho excepcional. Confira: 

Ele não faz só tattoo no dedo não, ele faz outras tattoos incriveis, da pra entender porque as celebridades confiam seus corpos a ele, confira os trabalhos dele em seu Instagram @bangbangnyc e nos diga o que acho, faria alguma ? 

Um Beijo e até a Próxima 

0 Comments:

Postar um comentário