Image Map

9 de jul. de 2014

E se games ganhassem vida?

E ai, pessoal! 
Já faz muuuuito tempo que não posto algo por aqui! Muitas coisas e a gente acaba ficando sem tempo, mas agora voltei uhuuuuuul

Hoje estava sem nada para fazer, de bobeira na internet, navegando, atoa mesmo e vi um post num blog sobre desenhos, como seriam na vida real, até ai tudo bem, mas tarde na internet eu vi outro post sobre os melhores jogos que marcaram e marcam a vida de muita gente até hoje, e dai me veio a ideia "eu já estou um tempo sem postar nada, eu curto bastante videogame. É isso, vou fazer um post de games na vida real".

Então selecionei 15 jogos que na minha opinião são clássicos e que muitas pessoas gostam e busquei imagens que representa eles na "vida real". Lembrando que, vocês já devem tá cansados de ver post assim por ai, e tudo mais, mas aqui tentei buscar coisas do meu ponto de vista, selecionei imagens aleatórias: Tem cosplay,  tem ilustração, montagens... Então vamos lá!


1 - Lógico que não poderia faltar o mecânico mais famoso do mundo: Mario Bros.


2 - E se o porco espinho mais conhecido do mundo fosse real? Azul ele já estar, agora será que ele é rápido? rs: Sonic.




3 - Crash Bandicoot!!!!!!  Confesso que já joguei muuuito! Tentei achar uma imagem bacana do Crash, mais não consegui encontrar uma legal, então pus a da Coco Bandicoot.


4 - Primeiramente, o que é isso???? Mas acho que ele seria mais ou menos assim estranho. O eterno: Pac-man.


5 - Nessa eu poderia por a Angelina Jolie, que já viveu Lara nas telinhas. Mas optei por não por atores de filmes. A inigualável (tô parecendo esses narradores bestas): Lara Croft.


6 - Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar do jogo The Legend of Zelda, que tem o nosso herói: Link.


7 -Acho que todo mundo que gosta de jogos de luta já jogou Street Fighter. Particularmente essa é uma das imagens que mais gostei, tá incrível!! Os lutadores: Ryu e Ken.


8 - Na verdade eu não joguei muito megaman, assisti muito o desenho/anime (naquela época tudo era desenho). É a ferro e fogo! Ele é puro aço! MEGAMAN!


9 - Esse eu fiz questão de colocar, confesso que não joguei muito, só algumas vezes, gostava de ficar roubando carro, batendo nas pessoas, fazer macete pra pegar um jatinho, mochila a jato, essas coisas, mas o jogo em si, não me agradava, usava como forma de distração. Mas sei que o game tem muitos fãs: GTA.


10 - AAA, era esse e Mario que eu mais jogava, e quando não pegava? Assoprava a fita, esquentava o cartucho com a mão, era sofrimento, mas quando funcionava, era só alegria: Donkey Kong.


11 - O cara que mais matou deuses (se isso é possível): Kratos.


12 - Outro game que muitas pessoas gostam e falam, Final Fantasy. O loirinho de cabelos espetados com sua espada nem um pouco "grande": Cloud Strife.


13 - MORTAL KOMBAT, acho que esse jogo sempre vai me encher os olhos, o tempo passa e o jogo fica mais foda legal, tô ansioso pelo novo game, tem até personagens novos. E claro que o escolhido foi ele, uns dos preferidos de todo mundo: Sub-Zero.


14 - Pokémon, foi iniciado como jogo de RPG e até hoje é famoso por conta dos animes que passam na tv. Me lembro do jogo que eu tinha, pra nitendo, mas Digimon é melhor (sou fã mesmo kkkk). Agora imagine se o Pikachu fosse real, eu ia ser o primeiro a querer um!


15 - E não menos importante: Resident Evil. Não poderia faltar né! Vou contar que eu não jogo, porque sou muito desesperado e se eu vejo qual quer coisa se mexendo no jogo eu logo entro em panico e acabo morrendo pronto falei: Leon Scott e Ada Wong.

Eu sei que o post acabou ficando longo demais, mas pelo menos é com bastantes imagens, o que não o torna tão cansativo. E como eu gostei bastante desse assunto resolvi fazer um bônus aeeee.

BÔNUS: 


Ezio Auditore da Firenze - Assassin's Creed (versão feminina).


Yoshi - Mario Bros.

Jill Valentine - Resident Evil

Então é isso, espero que gostem e sempre que der estarei postando algo desse mundão aleatório.
Até a próxima!!!

0 Comments:

Postar um comentário