Image Map

28 de mar. de 2014

Minhas Boas Vindas ao Blog


Não sei nem como começar: 
E ai galerinha animada”, “Oi meu povo”, “Oi, tudo bem? Como vão vocês?” (Como todo blog ou vlog faz.) 
Então começarei com um e ai pessoinhas E ai galera (bem típico rs).

Bom, como podemos ver o Blog Aleatoriedades acabou de nascer e Eu recebi o convite para fazer parte disto, como o próprio nome já diz Aleatoriedades: Falar/escrever sobre coisas aleatórias, e aqui estarei  falando de coisas que eu gosto e admiro.


Vamos tentar falar de um pouquinho de tudo, ou quase tudo, o que tá em alta, as coisas que todo mundo gosta, coisas que algumas pessoas ainda não sabem e assim por diante :)

Vou falar um pouquinho sobre mim, já que as coisas que postarei será coisas que Eu curto e irei compartilhar com vocês não durmam, começando, sou um jovem sonhador, como qual quer outro, penso muito no Hoje e não me preocupo em pensar muito no Amanha, já como dizem "O Amanha á Deus pertence". Trabalho no ramo de Visual Merchandising, então tento  o quanto posso estar informado do mundo da moda. Uma das paixões que tenho é a leitura, coisa que estava adormecida, mas voltei a cultivar isso, que por sinal é muito bom. Adoro assistir anime, por mais que ainda não tenha assistindo a muitos, mas os que já assisti ou assisto ganho um carinho enorme. Ah, e também curto muito o lance de Mitologia Grega, tipo deuses, semi-deuses e coisas assim. Como podem ver sou uma grande mistureba, bem como o blog será, então é isso, através disso vocês já podem ter uma ideia dos post que farei, espero que gostem, curtam e comentem... Vou nos finais dos meus posts me identificar como DR, quem sabe um dia eu assine meu Nome rs


Então galera espero que curtam o blog, que ele cresça junto conosco e é isso ai, até a próxima! 

0 Comments:

Postar um comentário